sexta-feira, janeiro 14, 2011
domingo, janeiro 09, 2011
sábado, janeiro 08, 2011
TRON: LEGACY 3D
Assisti ao filme TRON em 3D no cinema UCI do Ribeirão Shopping. O filme apresenta um excelente visual a começar pelo castelo da Disney high tech, apresenta algumas poucas cenas de ação e uma história fraca. São poucas as cenas em 3D, sendo a maioria em 2D como é até informado na tela ao início do filme (???). Vale a pena pelo visual futurístico e efeitos especiais.
sexta-feira, janeiro 07, 2011
Pura coincidência?
Ao lançar o logo que representará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016 todos ficaram muito impressionados com o belo desenho, mas alguns dias após surgiu uma polêmica sobre a possível "inspiração do mesmo. O logo foi desenvolvido pela agência carioca Tatil. Apontam a semelhança do logo com o símbolo de uma fundação americana, com o símbolo do carnaval de Salvador de 2004 (praticamente idêntico ao da citada fundação) e a uma pintura de Henri Matisse.
Nada se cria, tudo se copia? ou nada a ver?



Nada se cria, tudo se copia? ou nada a ver?



quarta-feira, janeiro 05, 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
