Assisti ao filme TRON em 3D no cinema UCI do Ribeirão Shopping. O filme apresenta um excelente visual a começar pelo castelo da Disney high tech, apresenta algumas poucas cenas de ação e uma história fraca. São poucas as cenas em 3D, sendo a maioria em 2D como é até informado na tela ao início do filme (???). Vale a pena pelo visual futurístico e efeitos especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário