Ao lançar o logo que representará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016 todos ficaram muito impressionados com o belo desenho, mas alguns dias após surgiu uma polêmica sobre a possível "inspiração do mesmo. O logo foi desenvolvido pela agência carioca Tatil. Apontam a semelhança do logo com o símbolo de uma fundação americana, com o símbolo do carnaval de Salvador de 2004 (praticamente idêntico ao da citada fundação) e a uma pintura de Henri Matisse.
Nada se cria, tudo se copia? ou nada a ver?



Nenhum comentário:
Postar um comentário