Com essa crise econômica que estamos vivendo não podemos descuidar de nossa saúde. É importante continuarmos indo aos médicos, fazendo os exames de rotina e check-up. Manter-se saudável é questão de hábito e ir em consultas médicas preventivas faz parte disso. Com o dinheiro apertado precisamos buscar consultas médicas mais baratas e com qualidade. Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo irá inaugurar em breve uma clínica popular chamada Clínica Mais (http://www.clinicamais.com.br) trata-se de uma clínica com ótima infra-estrutura e preços acessíveis. Consultas com clínico geral, oftalmologista, dermatologista, ortopedista, cardiologista, endocrinologista, cirurgião plástico. Clínica Mais é a clínica popular de Ribeirão Preto.
Indico para vocês:
Clínica Mais
http://www.clinicamais.com.br
Avenida Presidente Vargas, 1265 sala 1407
Ribeirão Preto-SP
Os Curiosos
Tudo que você quer ver
sábado, abril 09, 2016
sexta-feira, julho 11, 2014
quinta-feira, julho 10, 2014
Torcedor quebra TV de 60 polegadas após derrota da seleção.
Após a derrota de 7x1 do Brasil contra Alemanha torcedor fanático quebra televisão.
sexta-feira, maio 16, 2014
MGMT - Kids
A música da semana é kids, da MGMT. Muito boa!
You were a child
Crawling on your knees toward it
Making momma so proud,
But your voice was too loud
We like to watch you laughing,
Taking insects off plants
No time to think of consequences
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
The water is warm
But its sending me shivers
A baby is born
Crying out for attention
The memories fade
Like watching through a fogged mirror
Decision to decisions are made
And not bought,
But I thought this wouldn't hurt a lot.
I guess not
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
Crawling on your knees toward it
Making momma so proud,
But your voice was too loud
We like to watch you laughing,
Taking insects off plants
No time to think of consequences
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
The water is warm
But its sending me shivers
A baby is born
Crying out for attention
The memories fade
Like watching through a fogged mirror
Decision to decisions are made
And not bought,
But I thought this wouldn't hurt a lot.
I guess not
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
[Chorus:]
Control yourself
Take only what you need from it
A family of trees wanted
To be haunted
quinta-feira, maio 15, 2014
Manifestação pacífica
Hoje em São Paulo, há menos de um mês da Copa, tivemos aproximadamente 9 focos de manifestações. Movimento dos sem tetos próximo ao Itaquerão querendo receber de forma fácil sua moradia ao invés de batalhar para conseguir. Tivemos também movimentos dos professores na 23.
Na avenida paulista, palco constante dos manifestantes tivemos uma manifestação pacífica contra a copa, muitos policiais e sem confronto. Bem tarde quando os manifestantes iriam descer a Consolação, alguns arruaceiros atrapalharam a manifestação e houve confronto com a polícia. Bem capaz desses baderneiros terem se infiltrado no movimento para atrapalhar.
Também sou contra a copa do mundo. O governo deveria investir esse dinheiro dos estádios em políticas públicas de qualidade, serviços de saúde e educação. Lembrem-se disso, precisamos tirar esse pessoal de Brasília, eleições esse ano para renovação.
Na avenida paulista, palco constante dos manifestantes tivemos uma manifestação pacífica contra a copa, muitos policiais e sem confronto. Bem tarde quando os manifestantes iriam descer a Consolação, alguns arruaceiros atrapalharam a manifestação e houve confronto com a polícia. Bem capaz desses baderneiros terem se infiltrado no movimento para atrapalhar.
Também sou contra a copa do mundo. O governo deveria investir esse dinheiro dos estádios em políticas públicas de qualidade, serviços de saúde e educação. Lembrem-se disso, precisamos tirar esse pessoal de Brasília, eleições esse ano para renovação.
sexta-feira, janeiro 14, 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
