Hoje em São Paulo, há menos de um mês da Copa, tivemos aproximadamente 9 focos de manifestações. Movimento dos sem tetos próximo ao Itaquerão querendo receber de forma fácil sua moradia ao invés de batalhar para conseguir. Tivemos também movimentos dos professores na 23.
Na avenida paulista, palco constante dos manifestantes tivemos uma manifestação pacífica contra a copa, muitos policiais e sem confronto. Bem tarde quando os manifestantes iriam descer a Consolação, alguns arruaceiros atrapalharam a manifestação e houve confronto com a polícia. Bem capaz desses baderneiros terem se infiltrado no movimento para atrapalhar.
Também sou contra a copa do mundo. O governo deveria investir esse dinheiro dos estádios em políticas públicas de qualidade, serviços de saúde e educação. Lembrem-se disso, precisamos tirar esse pessoal de Brasília, eleições esse ano para renovação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário